Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



domingo, 16 de outubro de 2011

Último mês no casulo...Se Deus quiser!!!

Oi meninas, como estão de domingo... cheguei do plantão hj e estou bem cansada, vou tirar o resto do dia para tentar relaxar, assistir um filminho e dormir um pouco.

Confesso q a minha vida tem girado em torno da cirurgia...acho q até eu conseguir a autorização da unimed, estarei assim : / depois disso, acredito q conseguirei ficar bem mais tranquila... é q o medo da unimed não autorizar, realmente me tira o sono.

Acho q estou cada vez mais pirada.. hehehe. É q tem me dado uma vontade de não deixar ninguém mais me ver...sumir mesmo...me esconder do mundo e só reaparecer depois q eu já estiver perdendo peso... ou seja, uma linda borboleta...alguém sentiu isso, também??????????



Amanhã, acho q não irei postar, irei sair às 6:30h e só retornarei lá pelas 22:00h  (mais um dia de falta na facul ..: /)
Pela manhã: ortopedista, autorização de exame na unimed, fazer cadastro na prodimagem, almoço;
À tarde: nutricionista, psicóloga e nutróloga (últimas consultas);
À noite: ressonância às 20:00h.

Então, quero pedir desde hj, q orem pela nossa amiguinha Aline (ઇ‍ઉ Devaneios de uma futura borboleta & mamãe ઇ‍ઉ) - amanhã será seu grande dia.
Aline, q Jesus te guarde neste momento, tenha fé e creia no Deus q tudo pode.


Camile, continuo sem conseguir postar no seu blog... fiquei bem feliz em saber q vc leu o meu desde o início...pois é, considero essencial a bênção das pessoas q nos amam. Bjs querida.

Lagartinha e Cléo obrigada por me citarem  nos seus blogs... vcs são fofas

Um bjs no coração de todas!!!

6 comentários:

...Aline... disse...

Brigada lindaaa... to com muita fé em Deus que tudo vai dar certo

e sim já me senti exatamente como você... vontade de sumir e voltar magralinda hehe


bjoook

Raquel Magalhães disse...

Flor, é assim mesmo.. até sair a autorização não pensamos em mais nada.

Mas tb quando vc menos esperar sai a autorização e já era.. é soh benção. Estamos torcendo por ti, e intercedendo. Está ligado.
Bjs

camile disse...

oi flor to nessa fase de esperar pela autorizacao to com o coracao na mao pq keria ser operada agora em outubro por kausa da minhas ferias...minha vida e pensamentos so ta girando em torno disso penso:sera loukura?kanto a me eskonder sempre fiz isso kase a vida toda por ser gordinha...estou na torcida por vc se Deus kiser vamos konseguir...nao sei pq vc n konsegue entrar no blog outras konseguem...:( bjus

Fabi disse...

Oi Ana!

Nossa, eu sei o que é isso que vc tá passando. só deus sabe como eu ia trabalhar, pq na verdade o que eu queria era cair num buraco e permanecer lá! Mas logo isso vai estar decidido e resolvido! Tenho certeza de que muito em breve vc estará aqui nos contando suas borboletices...hehe

bjos

Fabi

Daniela disse...

Querida! Primeiro, obrigada pelo recadinho no blog. Amei!

Segundo, queria te dizer que eu me sinto igualzinha. Não quero que as pessoas me vejam, não quero me arrumar. Fico olhando minhas roupas e pensando qual fica melhor. Mas agora o negócio é pensar lá na frente, quando estivermos magras e poderosas!

Bjs

Ellie disse...

Hj eu disse p uma colega que gostaria de tomar um medicamento e dormir por um mes e acordar magra.
Nao sair de casa e so dormir. Assim nao comeria nada nesse mes todinho e acordaria magrinha...sei exatmente como e...vc consegue amiga. bjus