Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cada uma é importante!

Minhas lindas, conforme sugestão da Dani e da Camile, eu havia me cadastrado no site amigosecreto. Acontece q algumas meninas, por diversos motivos, não conseguiram se cadastrar.
Então, para que ninguém fique de fora vou fazer de acordo com a minha proposta inicial (nesse momento, eu mesma irei sortear) e a partir de agora irei enviar os nomes dos amigos secretos para o email de cada uma.
Por isso, peço q desconsiderem o email recebido pelo site amigosecreto e me desculpem a confusão.
Como achei boa a sugestão, resolvi adotar..só q está muito em cima da hora e sei que nessa época está todo mundo no correria.
O que importa para mim não é a maneira como será feito e sim, apesar da distância, nos confraternizarmos e acredito q é assim q vcs pensam  :)

Então, corram para os emails e caprichem no post kkk Eu vou caprichar no meu rsrsrs


Um beijo queridas, agradeço de coração a participação :) Fiquem com Deus!

2 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

flor acabei de ver seu recado, entrei no meu e-mail mas ñ tem nenhum e´mail recebido nem do site nem sei com o nome da minha amiga secreta.. iai Help

embuscadafelicidade.2011@hotmail.com

Shei_Sleeve disse...

Olá querida!!! Entrei no e-mail e já estou com o nome da minha querida amiga secreta. Obrigada!!!