Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estudando!


Meninas, por todo esse tempo q dediquei a cirurgia, minha facul ficou meio virada ao avesso... então, estou correndo atrás do prejuízo.... tenho vários trabahos e provas pendentes...então, já viu né?? estou novamente no corre corre ...só q dessa vez um pouco mais levinha e tranquila hahaha

Quanto a mim, estou bem...apenas a minha lingua está meio grossa e branca...mas li nos comentários do  blog da Lilian q isso é passageiro...como esqueci de perguntar ao meu médico, vou aguardar a próxima consulta q será na primeira semana de janeiro. Se alguém já passou por isso, me conta, tá???

Também estou com uma dorzinha no osso próximo de onde arranquei  o siso, espero q não seja nenhum pedaço de dente q tenha ficado ou como foi muito traumatizante a retirada, q não tenha causado prejuízo a algum osso q não deveria... vou marcar com a dentista para verificar.

No q se refere a comida, estou cumprindo tudo direitinho... nesse momento, lembro da Val...então, amigas...força q esse momento passa, e em breve estaremos comendo coisas q nos dêem mais prazer.

Ainda não postei minhas dietas...essa semana tá meio tumultuada, mas semana q vem já estarei mais tranquila, então postarei...

Vou atualizar meu peso mensalmente, ok?!

Estou aqui a disposição para responder qq dúvida q tiverem, eu mesma, qd estava iniciando tive muitas dúvidas e fui ajudada por várias blogueiras.

Vou visitar cada uma de vcs... :)

Um bj e uma ótima semana

Fiquem com Deus!

16 comentários:

naty disse...

Que bom que vc esta bem Ana, eu jah to puxando os cabelos aki na dieta liquida, mas falta pouco kkkk
Menina minha lingua ficou assim tb, fora os dentes que fica comm a sensação que estao sujos ai toda hora estou no fio dental e escova de dente, dizem que passa neh, vamos aguarda.
Bjos

Shei_Sleeve disse...

Olá minha querida, que bom já está estudando, colocando as coisas em dias. Fico muito feliz por vc. Nem fale da língua, qdo. vi a 1ª vez levei aquele susto, mas como a Nutri e nossas amigas aqui no blog (que já operaram)falaram ter passado por isso, e que logo sumia, fiquei feliz. Estou limpando com uma escovinha que reservei só pra isso e fazendo buchechos com água e folhas de hortelã (dou uma fervida antes). Bjs no coração linda! Shei.

Fabi disse...

Ai Ana, é duro, mas faz parte.
Também tô pensando em retomar, quero estudar nessas férias para a seleção do doutorado, preciso publicar artigos, coisas assim... dá uma preguiça! mas não posso, preciso estudar pra alcançar minhas metas profissionais! mas é assim mesmo ser mulher: ter que dar conta de mil coisas ao mesmo tempo! mas somos poderosas, a gente chega lá!

bjossss

Michele disse...

OIE AMIGA,
Que bom q tá tudo bem com vc, fora a correria da facul, tenha uma ótima recuperação, vc merece...

BJS DA MI

Em Busca da Felicidade disse...

anjo mio que bom saber que estar tudo no caminho certo. Bom estudos viu sucesso sempre bjs bjs

Alexandra disse...

Passei p saber de vc... bjs minha linda e bons estudos p vc

A mãe disse...

Iso aí, a vida cada vez melhor, agora é precizo continuar tocando!!! Bjos, boa sorte com a facul!!!

Unknown disse...

Nesse post te achei mais animada, a vida voltando ao normal e vencendo os obstáculos. parbéns bj

Beloca disse...

Ana,
então, respondendo a pergunta que vc deixou lá no blog...
Entalar mesmo só uma vez - com galinha - não teve jeito...
Mas, o segredo é ir comendo bem devagarzinho e parar antes de ficar cheia, sabe?!?
Pois se fico cheia parece que a comida não desce e acabo vomitando...
Mas, realmente, como Val alertava: mastigar MUITO, com bem muitaaa calma... Ir colocando pedaços minúsculos na boca e mastigar bastante.
Jj será vc!!! Eu achava q ia tirar de letra e estou vendo que temos que reaprender mesmo!!!
Beijos
Beauty

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Ana! Que bom ver você retomando seu ânimo e correndo atrás. E fazendo tudo direitinho na gastroplastia. Queremos tanto essa dádiva mas precisamos lembrar que a cirurgia é só um instrumento e que nós é que precisamos correr atrás né! Beijos!

Jaque disse...

Ana,
Isso mesmo... estuda, estuda...
Fico muito feliz em saber que voce esta bem..
Deus abençoe

bjs

Em Busca da Felicidade disse...

oie minha flor obrigada pela força viu. Então eu me desisperei qnd ñ conseguir mais acessar meu blog lembrei logo do outro perde num minimo foi assim tbm, mas em fim deu tudo certo e eu conseguir recuperar bjs otima quarta

Daniela disse...

Ana querida! que bom que vc está bem. A língua fica assim mesmo mas passa.
E aproveite para estudar mesmo, assim você não pensa tanto na cirurgia. eu imaginava que fosse "descansar" a cabeça depois da cirurgia mas a gente pensa nela o tempo todo. Nos líquidos, no emagrecimento, na cicatrização. Pelo menos com outras atividades o tempo passa mais rápido e logo, logo já estará com a vida "normal" de novo.

Bjs!

Sonhando os sonhos de Deus disse...

komo ja comentei outras vezes a cirurgia parece q okupa totalmente a nossa vida...eras nunca vi....rs
mais amiga boa sorte ai nas coisas da faculdade...td dara certo!!!
Creio q vc esta dando td de si!!
beijussaudades
dolo vc!!!

Jaque disse...

Lindona,

Obrigada pela visita e carinho...

Voce é sempre muito bem vinda.

bjs

Lu Fernandes disse...

Ei flor!! Sou gastro também!!!Estou passando pra te conhecer!! Tenho 1 ano de cirurgia, já atingi minha meta e estou muito feliz!!! Seja bem vinda a esta nova vida!! bjs