Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



sábado, 22 de outubro de 2011

Aguardando resposta da unimed!!!

Olá meninas... fim de semana, até q enfim!!! Tava precisando descansar, acredito q vcs também, não é???!!!

Estou quase no fim da minha "maratona" de médicos e exames. Só falta o retorno ao clínico,à anestesista e à nutróloga e finalmente a última consulta, creio eu, com o Dr. Victor.

Só q sou masoquista, sabe?!!!! já q tou no fogo mesmo, vou aproveitar e ir ao dentista, ginecologista e a outro ortopedista rsrsrs
Vou tentar conseguir a ressonância do joelho, a moça do financeiro disse q mesmo eu dando entrada ao meu pedido na unimed... eu teria um tempo ainda até ter q apresentar os laudos. (Ontem q dei entrada com meu pedido) e aí se eu conseguir descobrir se tenho condromalácia ou condropatia no joelho já será uma comorbidade a mais... e se a unimed não autorizar, estarei bem "calçada" para entrar com a liminar (nem queria q isso acontecesse, lógico!! ninguém quer... tou tão cansada..vou buscar ter pensamento positivo, fé em Deus, não vejo a hora de tudo isso passar e eu estar aqui contando o meu pós pra vcs).

Ah!!!! Saiu o resultado da biópsia da minha endoscopia....Gente!!!!!! nada de H piroly... maravilhaaaa!!!!!!!!!!!!! agora deu gastrite crônica, nem sei como vai ser... alguém teve também?????

Então,até mais minhas lindas!

Vamos confiar em Jesus q Ele tem o melhor pra nós.

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana tudo bem? Dei meu primeiro passo rumo a gastroplastia
depois de muito relutar acredito ser minha única alternativa.
Estou em busca pela net de pessoas que já fizeram ou queiram fazer, e que sirvam de bons exemplos para me manter motivada, te add no meu blog
para te seguir la ok?
bjs

Unknown disse...

Oi Ana obrigada pelo carinho, sabe, eu sei da importância do apoio do meu marido, nós moramos em cidades diferentes pois ele trabalha em outra cidade e só vem pra casa a cada 15 dias, até hoje depois de 5 anos nessa vida separada ele ainda continua morando com a mãe. Eu e nossa filha ficamos em outra cidade pois para ele se eu for para cidade que ele trabalha a única opção será morar na casa dos pais dele, e isso nem me matando!!!
Aqui onde moro, trabalho há 12 anos na prefeitura municipal, tenho estabilidade, minha família e meus amigos todos estão aqui. Não vejo a possibilidade de morarmos juntos e isso tem me cansado muito, nossa filha está sendo criada longe dele e sempre me virei sozinha.
Prestei um concurso na cidade dele e passei, estava aguardando ser chamada, só que agora ele e a mãe começaram a construir na casa dela, para que assim que me mudar eu more com eles. Já desisti desse concurso.
Sinceramente querida, não sei até quando esse casamento irá durar, estou cansada de lutar sozinha, não ter apoio dele pra nada que seja importante pra mim. Minha decisão está baseada no que é melhor pra mim, se eu não fizer isso ninguém fará por mim.
Vou aguardar ansiosa sua postagem de amanhã. beijos

Raquel Magalhães disse...

Oi aninha... Eh a Raquel ..rsrs!!! Flor, força e pensamento positivo e joelho no chão.!!! Já inicie minhas orações para dar tudo certo e Deus sempre concede os desejos do nosso coração segundo SUA vontade! sempre tem o melhor.
Em relação a gastrite, a minha deu EROSIVA rsrs... Cheguei no Gastro e ele falou: se tivesse bactéria não dava, teria que tratar, mas com gastrite, eu tiro ela na cirurgia..rsrs!!! E ela se foi..rsrs!!!
Bjs

camile disse...

Agora é só orar e esperar tem 32 dias q entrei com pedido na unimed e nada de responder se sim ou nao to kom koracao na mao uma ansiedade sem fim mas n tenho opcoes a nao ser realmente esperar.

Daniela disse...

Oi querida, td bem? obrigada pelas visitinhas no blog, viu?
Ai, ai, ai...esta espera de liberação. Sei bem como eh..estamos em um processo bem parecido. Amanhã tenho perícia do Bradesco e depois eles tem 5 dias úteis para liberar a cirurgia. Mas pense que isto é inevitável e o jeito é cuidar da ansiedade. Lembre-se que há casos e casos. Não sofra por antecedência. Estou torcendo por você! Bj!