Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mil coisas!!!

Bom dia, flores do dia.
Hj temos uma amiguinha saindo do casulo (Blog borboletando - ela está entre os blogs q sigo) oremos por ela.

Quanto cansaço não é, meninas??? Mas logo, teremos passado por tudo e estaremos felizes e cada vez mais lindas :)

Digo q já ultrapassei dois terços de todo o processo pré - minha cirurgia está marcada para 27 de outubro, mas sei q `não dará tempo, irei remarcar... lá pro dia 14 de novembro já devo está operada.

Como eu disse a vcs, estou correndo atrás dos laudos, por isso, fui ao ginecologista q me solicitou teste urodinâmico, vou fazer terça feira, vamos ver o q vai dar.

Uma coisa esta me preocupando... estou muito relapsa na facul (coisa q nunca fui)... faltando muitas aulas... dá pra passar, mas tenho medo de ser reprovada por falta... juntou tudo na minha vida... os plantões q tiro...gravidez e parto da minha filha...ansiedades... medos...dúvidas... médicos...exames... reuniões pré...filho pequeno...casa... marido...falecimento da minha tia há 3 semanas...confesso q a noite não estou tendo pique para ir a aula...........Isso, meninas,  é só um desabafo mesmo, comigo e com minha consciência...dá até vontade de chorar..uma amiga minha me disse q tenho q me dá o direito de falhar em algo... acho até q ela tem um pouco de razão : /

Vamos q vamos q a 1a. etapa da luta está chegando ao fim...

Bjs e sucesso a todas as lindas q passam por aqui  : )

5 comentários:

Raquel Magalhães disse...

oi Aninha.... obrigada pelas palavras . acabei de ser internada... logao mais estarei operandoe e venho correndo lhe contar... ore por mim. bjus

naty disse...

Ai Ana eu bem sei o que é isso. Mas relaxa sei que é dificil, mas não tem outro jeito. Eu cheguei a tomar remedio pra ansiedade que era tanta, se te ajudar pede pro seu medico, é otimo pra ficarmos mais tranquila nessa fase.
bjo

Shei_Sleeve disse...

Olá querida, tbém estou na maior ansiedade!!! e como a Naty comentou, acredito que um remédio deva nos ajudar um pouco...Tbém devo operar em novembro...vamos ver...Força bela!! Bjocas.

...Aline... disse...

Oie, é difícil essa fase dos laudos, médicos e mais médico e tudo é bem demorado né...

mas tem que pensar que há um tempo para todas as coisas...

minha cirurgia é segunda - feira... ora por mim?

Beijos

camile disse...

linda nao sei o que ocorre mas nao to conseguindo te "seguir" nao sei se sou eu q nao sei mexer direito
se vc conseguir me segue no meu blog...beijao....estou na torcida