Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



domingo, 9 de outubro de 2011

Não perdi a Fé!!!

Meninas...obrigada pelos recadinhos...é tão bom saber q estou sendo "ouvida" :D
Adoro, também, saber um pouco da história de cada uma...sentimentos, experiências...
Com essa convivência virtual, passei a torcer pela vitória de cada uma de vcs... ontem mesmo, fiquei super feliz em saber q a Fabi já operou e está bem.

Agora vou contar um pouquinho dos últimos dias q andei sumida (foi por um bom motivo hehehe) É q minha filha teve bebê na quinta, aí fiquei de molho no hospital - quinta, sexta e sábado - Só passei por um mal pedaço na sexta qd ela foi tomar banho e passou mal... chegou a ficar desfalecida, a pressão ficou muito baixa e começou a ter tremor, então teve q voltar para o soro com noripurum (ferro) e com isso o frio passou quase imediatamente e a pressão melhorou passou a 9x6. Agora ela já está em casa e esta tudo bem, graças a DEUS.

Quanto aos meus exames pré, fui ao cirurgião ortopédico q analisou a minha ressonância e disse q eu não tenho hérnias de disco e sim protuberância e profusão discal - e agora??????
Passei todos esses anos achando q tinha hérnia de disco por causa de um diagnóstico errado e hj sei q tenho algo menos grave - fiquei feliz e dei graças a DEUS por isso.
Por outro lado, fiquei triste pq não tenho a comorbidade necessária para a cirurgia. : /
O médico me deu um laudo bem incrementado, disse q se for analisado por perito q não tem conhecimento em  coluna dá pra passar, mas, não sei não!!!! Espero q ele tenha razão.
Depois vou colocar o laudo aqui pra vcs verem.
Se por acaso minha cirurgia for aprovada, é DEUS mesmo.. não perdi a fé e o meu coração me diz q não sei como, mas eu farei a cirurgia. Espero q meu coraçãozinho esteja certo.

Ah!! Fui, também, à psicóloga..gente!!!!! o q é isso???? mal comecei a falar com a mulher, já desandei a chorar (eu nunca tinha ido a uma psicóloga antes rsrsrs)

Um beijo pra todas e uma semana abençoada.



9 comentários:

naty disse...

Oi Ana, entao flor a minha foi descrita como acentuada escoliose ou seja passando de moderada, porem no decorrer de todos os exames descobri que tinha esteatose hepatica leve e gastrite leve tb, elas sao consideradas comorbidades indepentente do grau que esta. No caso da escoliose deve ser a mesma coisa. Mas pelo o que sei protusão discal é o que precede a hernia de disco logo a obesidade pode agravar e fazer este quadro evoluir. Tenta com o laudo que o medico ortopedista de deu sim e se durante os exames aparecer outras comorbidades mesmo que seja leve cita elas tb ok.
Bjos e Deus abençoe pra que de tudo certo.

Shei_Sleeve disse...

Olá linda!!! Tbém estou com receio da minha cirurgia não ser aprovada!!! Mas vamos ter Fé né amiga!!! Bjocas.

clara liberdade disse...

Oi,querida!
Obrigada pela visita!
Não perca a fé! De forma alguma.
Poxa,que chato o que aocnteceu com sua filha...mas como ela está agora?

Menina,eu chorei horrores na primeira consulta com uma psicóloga também...super normal rsrs
Beijos tudo de bom!!

clara liberdade disse...

ah! Já estou te seguindo!

Anônimo disse...

Oi ana sou de sp, operei com imc de 37.3 exatamente, fiz by pass , emagreci 36 kilos , estou com um imc de 21.6, estou bem feliz , nao tenhos maiores de ficiencias de vitaminas , e o que aparece vai se contornando , mas como ja disseram o desvio de entestino ajuda muito ,estou com 1 ano de operada !!!tomo um comprimido de materna , e vitamina d!!!
cristiane sp

Geisa disse...

Ana querida, vai dar tudo certo. Se tiver de ser, vai ser viu!
Qual seu IMC hj?

Bjs

...Aline... disse...

Oi Ana, cê ta brincando que sua filha teve nenem..

você é avó com essa carinha de 27 anos?? Caraca...

Obrigada pela apoio no meu blog...é muito bom saber que orará por mim, me sinto mais segura sabendo que várias pessoas pedirão a Deus por mim


beijos

Daniela disse...

Oie... parabéns pelo netinho! E que bom que agora está tudo bem com sua filha. Eu acho que sua cirurgia será aprovada, sim. O diagnóstico já fala de alguma alteração. Não teria porquê não aprovar! Vamos pensar positivo. Também estou aguardando resposta do Bradesco. Vai ser duro até o dia 18! Quanto a primeira consulta na psicóloga: relaxa! Toda mulher faz isto!rs. Eu faço há 5 anos e não consigo ficar sem. Inclusive me ajudou sair de uma depressão! Eu recomendo!
Bjs!

Karol Rosa disse...

olá,, fiquei chocada quando li seu post,, avó com essa carinha de novinha.. não dá pra acreditar,, mais PARABÉNS... bebê é tudo de bom eu tenho um de 5 meses,, é pura felicidade. quanto a cirurgia, fica na fé querida, tbm passe por várias barreiras,, mais que estão sendo vencidas, para glória de Deus.. minha cirurgia esta marcada para dia 24.10 as 9 da manha.. me inclua em sua orações... estou te seguindo.. grande beijo.. e tenha Fé.. pois DEUS TEM O MELHOR PRA NÓS!!!!!