Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



domingo, 12 de junho de 2016

Por partes!!!






Em 02/12/2011, com 98 kg,  fui submetida a gastroplastia, método Sleeve.

Nos primeiros dias, após a cirurgia, fiquei muito deprimida, chorei bastante (isso ocorreu pq fiquei pensando nos riscos que corri e nos meus pequeninos).Essa tristeza durou poucos dias e fiquem certas, tudo foi um sucesso e eu faria tudo novamente! Foi a melhor coisa que fiz por mim, foi o início de uma nova vida, mais saudável, mais bonita, mais feliz!





Nenhum comentário: