Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



terça-feira, 15 de novembro de 2011

30 de novembro!!!

Olá crianças lindas!!! Estou aqui morrendo de sono, digitando deitada pq sai hj do plantão e agora q vou dar uma dormidinha..
Antes de mais nada, quero agradecer os comentariozinhos..adouuuurooo!!! Me faz abrir um grande sorriso...

Ontem a tarde, a assistente do meu médico me ligou pq uma outra paciente (q eu conheço) estava com problemas com a unimed, pois o marido dela perdeu o emprego e ela só tem até o dia 23 para fazer a cirurgia...perguntou se eu trocaria com ela..eu respondi q sim, claro... Então, eis a nova data, 30 de novembro.
Engraçado q está sendo um tal de adiamento de cirurgias entre nós, não é??? rsrsrs

Mas se isso está acontecendo é pq é vontade de Deus e Ele tem os propósitos q desconhecemos, como sei q  tem o melhor pra nós estou traquila e farei a cirurgia no tempo q Ele determinar :)

Então, agora é segurar a ansiedade...hj começo a tomar o remedinho passado pela psiquiatra...eu estava exitando pq é tarja preta...mas, ontem, a nutróloga disse q eu tomasse. Então, tá!!! tomarei apenas 14 dias.

Agora vou dormir, comecei a comentar em alguns blogs mas não estou conseguindo...assim q der volto com vcs.. bjs, me desejem bons sonhos hehehe : D

7 comentários:

Michele disse...

Bom sonhos amiga, e esse negócio de adiar tá ficando moda, hehehehhe...

BJS E BOA NOITE

Dani Capella disse...

Oi queriiida...
Que gesto lindo o seu, eu tenho certeza que não foi fácil adiar seu sonho mais uma vez, mas você fez um bem imenso pra essa outra mulher, e eu tenho certeza que Deus vai te honrar muito!
Eu fico muito feliz de poder "conviver" com pessoas maravilhosas como você! Parabéns por ser uma pessoa tão incrível e generosa!
Bons sonhos, que o Senhor continue te abençoando, beijos

Beauty disse...

Que MA-RA-VI-LHA!!!
Dia 30 de novembro será o dia da guinada!!!
Será um sucesso a cirurgia!!!!
Beijos
Beauty
emagrecendobybeauty.blogspot.com

naty disse...

Coração de ouro o seu, parabens pela atitude e tenho certeza que Deus tem a melhor data pra nos, o jeito é ter fé, pq no final vai dar tudo certo.
Um grande beijo.

Fabi disse...

Que sorte essa pessoa ter logo alguem como voce pra trocar né! Muito legal... Mas logo o seu grande dia chega, quando ver ta aí! Bjos, obrigado pelas vizitinhas! Boa noite e restinho de semana!

Alexandra disse...

Eita amigona...rs...bjs flor

Shei_Sleeve disse...

Oie amiga, que legal da sua parte!!!!Essa alteração com certeza foi por uma ótima causa, ou seja, vc ajudou alguém que estava meio sem saída...E dia 30 logo logo tá aí...agora a ansiedade é fogo, né? Tbém estou tomando (florais), pra ajudar um pouco...hehehe..Bjocas linda!