Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia da Karol e da Camile!

Acabei de chegar...tive mais um dia agitado e provas na facul e estou feliz  pq me saí muito bem!!! :D

Mas dei uma entradinha rapidinha para dizer q apesar da correria, pensei e orei muito pela Karol e pela Camile, duas princesas q hj estão realizando seu sonho e fico tão feliz qd vejo a vitória de cada uma... pq sei exatamente o q sentem e assim me identifico e tenho os melhores desejos...sei q provavelmente não as conhecerei pessoalmente, mas, é incrível como existe um lugarzinho no meu coração onde guardo cada uma de vcs.

Um beijo de boa noite e tenham certeza q Jesus nos ama muito e q só por meio Dele encontramos a  verdadeira paz.
Agora vou dormir, estou mortinha da silva hehehe, assim q der comento no blog de vcs, tá??


5 comentários:

Roberta disse...

Tbém me identifico mto com vcs , e claro fico feliz cada vez que vejo alguém realizando seu sonho e se Deus quiser logo será a nossa vez .

Bjo!!!

Kelly disse...

é verdade Ana mesmo sem conhecer as meninas do blog a gente fica na maior torcida e na maior alegria quando elas voltam pra nos dizer que tudo correu muito bem. Torcida pelas duas também. beijos

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda, fiquei metida com seu lembrete no teu blog obrigada mesmo pelo carinho e embora nao a conheça pessoalmente estais no meu coração...ja to em casa recebi alta hoje de manha e to bem tanto q ja to aki no vicio...rs kando puder visita la o blogq ta td explicadinho nesse primeiro momento kem sabe ainda lhe esclareça se é q ainda tens duvida....beijus e mas uma vez brigada pelo carinho

naty disse...

Correria neh menina, aja folego pra fazer tudo.
bjos

Sonhando os sonhos de Deus disse...

Realmente cada medico tem uma medida diferente e eu particurlamente adorei nao ter tido o dreno as injeçoes e as meias...ele disse q pra mim nao era indicado pois nao tinha uma obesidade tao grave, nao tenho filhos ainda sou jovem so precisava andar bastante tanto q no outro dia eu nao escapei de andar pelo karto....
vc pode me dar o numero do seu cel?????
to começando a passar pela parte xatinha mas brevemente postarei sobre isso....
beijus