Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



sábado, 26 de novembro de 2011

Cirurgia antecipada! 28 de novembro

Meninas, hj estou de plantão, só sairei amanhã às 8h....
Ainda agora me ligaram da clínica para antecipar minha cirurgia para 2a. feira pq o meu médico vai viajar na 4a....
E gente, aquela menina cheia de coragem e fé desmoronou, não paro de chorar pensando nos meus filhos...estou com medo e não estou conseguindo evitar essa angústia.

Dá vontade de largar tudo.

Amanhã ainda tenho uma consulta com o médico e se ele confirmar, amanhã mesmo, às 20h, estarei sendo internada.

Por favor, orem por mim.


Senhor meu Deus e meu Pai todo poderoso....nesse momento Pai venho pedir para q cuides de mim e me guarde de todos os males, pq sou pequenininha e dependente da tua graça.
Sem a tua bondade Senhor, eu pereceria. Me acompanha meu Deus na minha cirurgia e guia as mãos dos médicos para q tudo ocorra bem. Me perdoa de todos os meus erros e me ajuda a ser uma pessoa melhor.
Guarda minha família e me trás de volta ao meu lar.
É o q te peço e agradeço no Santo Nome de Jesus.
Amém

15 comentários:

naty disse...

Ana flor sei que essa é a parte mais dificil, ter que ir pro hospital e ficar pensando em todos os "E SE" mas se acalma, sei que é dificil mas é necessario e saiba que antes mesmo de vc chegar la Deus ja vai estar la com te abençoando e cuidando de vc. Estarei orando por ti.
Deus abençoe e não deixe de dar noticias ok.
Bjos

Beloca disse...

Calma Ana, coragem!!!
Não deixe o medo tomar conta de vc!!!
Lembre-se que Deus está a frente e é Ele que lhe operará usando o seu médico como instrumento!!!
Tudo dará certo!!!
Beijosssssssssssss
Beauty

emagrecendobybeauty.blogspot.com

Léyha Damaceno disse...

Normal sentir esse medo , mas não deixe o medo tomar conta e sim a fé... Deus esta contigo e dará tudo certo , ja ja estara aqui nos contando como foi esta experiencia e feliz da vida... Muita sorte q Deus abençõe!

Anônimo disse...

Eu também estou me sentindo assim, mas sabe amiga acho que isso ocorre c/ todas que fizeram faz parte. Tenha calma e fé e tudo dará certo! 1 abraço amiga aguardamos noticias!

Samantha Montanini disse...

Ana, que boa notícia! Veja pelo lado bom, menos dois dias de ansiedade kk. Vá em paz e em tranquilidade, Deus está no controle e guiará as mãos de seu cirurgião, vai dá tudo certo, logo logo vc vai achar graça de todo este medo. Não deixe de dar notícias e boa sorte! Beijo

Eli disse...

Querida Ana,
Se olhares para cima, verás DEUS,que te ama e cuida de ti.
Se olhares para trás,verás os obstáculos ultrapassados.
Se olhares para frente verás as oportunidades que a vida te dá.
E se olhares para a tela do seu pc, ,verás e sentirás o carinho de todas nós que te acompanhamos e te admiramos muito!!!!!!!!!!!!!
Confie no Senhor, vai dar tudo muito certo! Bjoks.

Em Busca da Felicidade disse...

estaremos orando por vc flor, força e fé tudo dará certo viu O pai lá de cima estará contigo a todo tempo. Boa sorte sucesso.

A mãe disse...

Ana! Não fica assim, tenta ficar tranquila, vai ficar tudo bem. Todas nós estaremos rezando e torcendo por voce! Logo logo voce vai estar com os filhotes de volta,e de volta para essa vida nova que Ele mesmo esta te dando. Não se preocupe, muitas orações serão feitas por voce! E se for internada hoje, vá com Deus, boa sorte e confia, Ele vai cuidar de tudo pra voce! Muitos beijos, estou SEMPRE na sua torcida!

Unknown disse...

A vida nos traz aquilo que queremos. A fé nos ajuda a realizar sonhos. Mas os sonhos não vêem com garantia. Eles são uma idéia,não uma realidade. Trazê-los a realidade é como trazer um filho ao mundo. Você tem esperanças, expectativas que não sabe se serão atendidas. O medo não é vergonhoso, nos mostra que estamos vivos, que nosso coração pulsa e essa vida importa. Se essa vida importa então você esta no caminho certo, por que está fazendo o máximo para que essa vida continue plena. Você terá um momento abençoado e renascerá pra uma nova vida. Serás Donzela, filha do seu próprio ser. Que as bençãos caiam sobre você como uma linda chuva Divina!
Abençoada Seja,
Laura
laçadaarremataum.blogspot.com

Unknown disse...

Ps: Estarei ansiosa aguardando notícias suas Ana!

Ana Rita disse...

Vá com muita fé e coragem. Tudo vai dar muito certo. Fiz a minha tem 8 meses e sou a pessoa mais feliz do mundo. Se ajude e só pense em coisas boas, na sua vitória. Você será muito abençoada e logo servirá de exemplo! Boa sorteeeeeeeee!

Michele disse...

Oi Ana, pense q melhor sim antecipar, do que adiar, acho q tb ficaria aflita, sem saber o que pensar, mas tem coisas na nossa vida q a gente não escolhe, mas o tempo dá conta de encaixar as coisas certas, nos seus devidos lugares, e pense Deus está com o controle da situação e ele sabe o que faz, e nada é por acaso...

Estarei orando por vc, sempre, e nos de noticia por favor...

Estamos juntas nessa jornada...
BJS DA MI...

Jaque disse...

Ana,
o medo nos impulsiona, voce é uma mulher de muitaFE, nosso Pai nao nos desampara...estamos aqui orando por vc.
bjs

Sonhando os sonhos de Deus disse...

Aninha minha linda tomei um susto com seu post e saber q amanha vc ja sera internada....Bom, sentir nervosismo, medo é normal eu senti nervoso kando deitei de fato na mesa de cirurgia, minhas pernas tremiam se tivesse em pé axo q caia, mas deitada na cama antes de ser anestesiada entreguei a minha vida novamente ao Senhor, pedi mais uma vez q ele me guardasse e q cria q ele estava la com seus anjos....
é isso ai amiga ja tem dado tudo certo com vc é sinal q Deus esta junto com vc desde o começo....creio q ele estara operando vc e o medico sera apenas o canal
Estarei orando por vc e esperando vc vir contar a sua vitoria
beijaoooooooooooooooooo

She.Ione disse...

Ana, esse momento e assim mesmo, ficamos confusas o medo bate e pensamos nos filhos... é normal o que vc está sentindo... mas lembre-se DEUS comanda as nossas vidas e sabe a hora para tudo... estou torcendo por vc... Bjs