Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Com grande carinho!

Oi meninas...minha vida tem sido uma correria - como sempre...hehehe.

Mas, agora, qd acessei meu blog...fiquei tão...mais tão feliz.... de ver tantos comentários e tantas visitinhas, ... que nem tinha nada pra postar, mas não podia deixar de demonstrar à vcs a minha felicidade!!!

Obrigada mesmo...quero agradecer também pelos recadinhos das meninas q estão chegando ao meu cantinho - assim q der estarei no blog de vcs também...

Outra coisa q me deixou feliz foi saber q muitas meninas gostaram do tema q abordei anteriormente...e dizer q cada lugar é diferente...essa foi minha experiência.... e a melhor maneira de se informar é perguntar as amigas pré do local de cada uma.

Ontem, liguei para saber o resultado da perícia...nada...Hj vou ligar novamente. Aliás...vou ligar quase todos os dias hehehe. Sou super ansiosa...não consigo ficar só esperando ao lado do telefone :))

Bjs grandes!






4 comentários:

naty disse...

HAHAHA Eu tb ligo todo dia, ai ansiedade que acaba com a gente.
bjos

Michele disse...

OIEEEE
Tem q ligar sim, se não eles acabam deixando pra trás, vou te dizer...

BJS E BOA NOITE...

D. B. disse...

Oi Ana!
Fico feliz de saber que posso te animar de alguma forma, mesmo não te conhecendo direito ainda...
:)
acho que quando eu entrar com o pedido, também vou ligar todo dia!
Tenha um fim de semana abençoado, beijoos

Alexandra disse...

Ai essa espera q mata...rsrs
Bjs minha linda e boa sorte ♥