Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



terça-feira, 8 de novembro de 2011

A perícia!!!


Boa noite, meninas lindas!!!

Hj vou falar um pouquinho sobre a perícia pq no início de todo esse processo eu ficava perguntando para quem já havia feito, como era..
As q já passaram por isso já sabem muito bem... mas quem ainda não fez, esse é um dos motivos q angustiam ao paciente pré.
Certo q cada local é diferente...comigo foi o seguinte:

Eles esperam ter um mínimo de dez pessoas para poderem marcar...

No dia, o médico perito pede para vc subir na balança, pergunta sua altura, olha os laudos das comorbidades para quem precisa comprovar e só.. não demora nem três minutos... e diz q vão entrar em contato.

Saí aflita, pq meu peso oscilava entre 98 e 99, e logo hj deu 97 : /  pq eu não havia almoçado...(a perícia foi marcada para 13h e antes das 12h eu já estava lá..hehehe..) pois é...meu imc diminuiu m pouco com esse peso... mas, acredito q com todas as comorbidades q comprovei não haverá problema...mas sabe lá a cabeça desse povo... tenho maior medo de ter q entrar com liminar.. Insegurança e ansiedade a mil !!! hahaha

Perguntei a moça do atendimento qual a previsão da resposta...ela me disse q até sexta... vamos ver !!!

Hj também aconteceu um fato q me deixou muito triste... fui removida para outro local de trabalho...minha chefinha e todos os meus colegas ficaram muito chateados com isso (foi o q me deixou feliz). Trabalhávamos juntos há quatro anos. Mas foi determinação superior (a administração fica em outro prédiom quase não há contato entre nós), precisavam de uma mulher com experiência e lá vou eu contra a minha vontade...chorei os montes e na despedida então...só de lembrar já estou chorando ... O lado bom é q fica bem pertinho da minha casa.

Mas, a primeira coisa q fiz foi glorificar a Deus pq sei q todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus. Romanos 8:28

Creio nessa palavra...e um dia ainda estarei contando a vitória q recebi por causa disso.

A saudade fica, mas a certeza que Deus tem o melhor pra mim permanece.(e o melhor pra vc também)

Beijos amores...

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer" Sl 30

12 comentários:

fofinha-nuncamais disse...

Oi Ana que legal que já fez a perícia , mais uma etapa vencida .Sorte no trabalho .

Bjoo!!!

Alexandra disse...

Boa sorte querida
bjs

Daniela disse...

Nossa que vom que já fez a perícia! Ótima notícia. Parece que ai que as coisas tomam forma. Está tudo certo pra sua cirurgia. É só esperar.
Estou torcendo por você!
Quanto ao emprego, não se preocupe que você já se acostuma. O ser humano é assim. Adaptável!
Bjs

naty disse...

Ai que Deus abençoe que de tudo certo, torcendo muito por vc.
Obrigado pela força e nao vou desistir nao, depois de pensar muito que jah lutei tanto pra chegar ate entao bola pra frente.
Como tu disse nos somos guerreiras!!!
Bjos

Michele disse...

OI AMIGA LINDA!!!
Que bom q já tá na etapa da pericia, vai dar tudo certo vc vai ver, e qto ao emprego é como vc disse, Deus sabe o que faz, e ele sempre faz o melhor, e que bom q sua chefa e colegas ficaram triste sinal de que vc é muito querida...
E vc é muito querida!!!

Minha ciru foi marcada pro dia 18/11/11

Bjocas da MI

Unknown disse...

Logo logo tudo dará certo. bj querida

Shei_Sleeve disse...

Amiga falta pouco agora!!! Tudo vai dar certo minha linda!!! Estou na torcida sempre!!! Bjocas.

Karol Rosa disse...

Olá linda, bom saber que deu tudo certo na pericia,, e muito melhor saber que mesmo na angustia vc se refugia no Senhor, GLÓRIAS A DEUS... grande beijo

A Fim de Viver disse...

Obrigada por desmistificar essa coisa de perícia na minha cabeça! rsrs

Tenho certeza que vai dar tudo certo!

=**

Anônimo disse...

AMIGA VAI TUDO CERTO VC VAI VÊ!!! ABRAÇOS

Alexandra disse...

add o meu msn x.an.da@hotmail.com

A mãe disse...

Oi Ana, tenho visto comentários seus em outros blogs e amo o jeito que voce escreve... Que bom que postou sobre a perícia, realmente fica todo mundo curioso... É justamente a ajuda que a gente busca! Bjos!