Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



terça-feira, 22 de novembro de 2011

Piração!!!

Boa noite, minhas lindas!!

Estou passando por aqui, rapidinho, pq já vou voltar para o plantão.



Queria mesmo era contar pra vcs o sonho q tive...sonhei q estava comendo, comida de almoço, daquelas de pião...aí me desesperei pq iria arrebentar o meu estômago, logo em seguida, lembrei q ainda não havia operado, aí sorri e pensei ...será q estou ficando doida?!..rsrsrs... isso tudo foi no sonho...aí acordei..
Acho q tou ficando doida mesmo!! hahaha

Bjs queridas, desculpe o post tão pequeno, é falta de tempo mesmo.

Ah!! ontem foi meu aniversário...quero parabéns...rsrsrs :)))

14 comentários:

Shei_Sleeve disse...

Olá minha querida!!! Poxa, meus parabéns atrasado. Muita Paz, Saúde, e Amor, que o resto a gente corre atrás...risos...Linda tbém sonhei e foi bem engraçado: estava num quarto, e aparentemente voltando da anestesia. Quando me veio uma sensação de alegria, ao verificar que não estava com n-e-n-h-u-m-a dor!!! Nossa acordei com uma sensação boa. Cada coisa!! hehehehe...Bjocas bela!!!

A mãe disse...

Parabééééénsssss!!!!! Viva a Ana! Uma pessoa que merece muito ter tudo de bom e alcançar seus sonhos! Falando em sonho... Eu já sonhei com coisas assim e falava pra mim mesma no sonho "Ah! To só sonhando mesmo..." KKKKKK! Ta ficando louca não amiga, ou todas estamos, rs! Beijão, feliz aniversário!!!!

She.Ione disse...

Oi Ana...
Me desculpe querida pelo seu aniversário, me enrolei toda e esqueci de escrever para vc...
Feliz aniversário atrasado...que DEUS te abençoe muito e que vc seja muito feliz... a gente tem uns sonhos loucos mesmo, mas isso faz parte da nossa ansiedade...rsrsrs bjs

Valquiria disse...

Oi Ana, chega ser engraçado esses sonhos, né?!
Fico feliz que sua cirurgia ja foi liberada agora é questão de dias para ficar ainda mais linda.beijos
Val sleevada

Em Busca da Felicidade disse...

Oie flor parabéns e felicidades a vc sempre!! otima quarta bjs

naty disse...

Parabens Ana,felicidades que Deus abençoe ainda mais a sua vida com saude, felicidade paz, justiça, amor e tudo mais que vc merece, qtos aos sonhos malucos esquenta não que eu tive muitos kkkk, super normal.
Bjos

Léyha Damaceno disse...

Eu tambem tenho cada sonho q nossaaaa kkkkkkkkkkkk ...Meus parabéns atrasado =D , muitas felicidades viu !

Unknown disse...

Muitos parabéns pra vc!!!!! Isso não é sonho é pesadelo rsrssrs bj

Eli disse...

Ana, PARABÉNS !!!!!Que Deus derrame bençãos sem medidas sobre a sua vida.Que bom q vc está muito próximo de realizar seu sonho e com fé em Deus vai dar tudo muito certo. Vou iniciar os meus exames para fazer a redução tbm, estou tão anciosa por isso... Beijos querida.

Jaque disse...

Ana,
Parabens atrasadooo... muita saude, paz... e tudo de MELHOR para voce.

Michele disse...

Parabénssssssss, atrasado tb, mas ontem por motivos maiores, não comentei no blog de ninguém, mas hj estou aqui desejando parabéns para uma pessoaL especial, dedicada, e q está tendo sonhos sem nexo assim como eu, por motivos maiores é claro heehheheheh, nossa ciru tá pintando aí, e com a graça de Deus vai dar tudo certo, somos merecedoras...

BJS DA MI

Sonhando os sonhos de Deus disse...

Queridissima
nao sabia do niver escondendo o jogo, ne?....rs
Parabens, felicidades, sucesso e muitas bençaos de Deus sobre vc e sua familia, pois como ja disse antes nao te conheço e sabe Deus se um dia a conhecerei mas lhe tenho um carinho imenço D+...torço muito e creio q td ja deu certo pra vc...
de adeus aos bolos e comidas do niver pois brevemente vc estara so nos sucos e fikara mas bela do q ja es..
beijao

D. B. disse...

uahsuahshuas
Sonho engraçado mesmo, flor!
E feliz aniversário atrasado!
Fica com Deus, beijoo

Em Busca da Felicidade disse...

vdd minha tudo que vc la no meu post. é uma situação dificil mas estamos ai pra superar e tentar nos reencontrar neh mesmo. Obrigada pelo imenso carinho volte sempre tenha uma linda tarde bjs no ♥