Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Deprimida... mas confiante!!!

Estou aqui sem conseguir dormir, triste, ansiosa :(..pensei q em 6 meses teria solucionado meu problema, vou tentar não pensar mais nisso e me concentrar na minha nova decisão. Hoje já tentei comer menos e beber mais água, aliás, qd eu estiver com fome e não estiver no horário da refeição, vou compensar com líquidos. Indico o livro "dieta nota 10" do Dr. Guilherme de Azevedo, para quem quer fazer dieta, vale a pena ler!

Tenham uma noite de paz!

"O nosso socorro está em o nome do Senhor, criador do céu e da Terra." (Salmo 124:8)"

Nenhum comentário: