Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estou pirando!!!

Minha filha diz: Faça!!! Meu marido diz: Não!!! Minha filha diz: Tenha fé em DEUS!!! Meu marido diz: Não tem necessidade, isso é suicídio!!! Minha amiga diz:...é complicado...pesquisa sobre "vigilantes do peso"!!! Todas que fizeram dizem: Faria tudo novamente!!!
Saí ontem a tarde para comprar uma balança digital para fazer dieta, não comprei... e ainda resolvi frenquentar as reuniões do pré operatório que começam hj, serão 3 noites. Depois conto pra vcs!!!
Pois é realmente não é uma decisão fácil... vc quer muito, já até se imagina em um novo corpo...longe das vergonhas e humilhações.... depois, olha para os seus filhinhos e chora!!!

Meu DEUS, tenha misericórdia!!!

"Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão." (isaías 40:31

Um comentário:

Laura disse...

Estou me sentindo assim, também. O detalhe é que tenho certeza de que vai demorar horrores pra algum medico me indicar a cirurgia mesmo eu com imc 41,8... E eu nem passei no médico ainda. Tá marcado para dia 4/10...