Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Primeira consulta!!!

Ontem, foi a minha primeira consulta (me ligaram antecipando :D ), o Dr. Victor me recomendou a cirurgia (afeh..que medo), já começaram marcando endócrino e neurologista (para atestar duas hérnias de disco que tenho). Com o laudo desses dois especialistas irei iníciar o processo de autorização junto a unimed (isso é outro fato que me preocupa pois meu IMC é 37, com isso, tenho que provar comorbidades). A assistente me mostrou todos os caminhos que serão seguidos, falou sobre os profissionais que me acompanharão e a bateria de exames que terei que fazer, também que caso não haja problema com a unimed e nem com os laudos dos profissionais, aproximadamente, em 90 dias já poderia operar (tremi mais ainda..) Eu disse que isso só seria possível em dezembro por causa da faculdade (já queriam até agendar - quase desmaiei, neh????), pois só há três dias que decidi pelo procedimento. Está sendo tudo muito rápido... quando cheguei em casa me deu uma crise de choro (um turbilhão de pensamentos e sentimentos).
Após as pesquisas que tenho feito e as informações da clínica, considero um procedimento seguro - tenho algumas dúvidas em relação a pós cirurgia que com as reuniões pretendo esclarecer.


Nenhum comentário: