Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



sábado, 27 de agosto de 2011

O antes!!!!

Coloquei o título "O ANTES!!!" pq creio EM NOME DE JESUS q daqui há uns 5 meses haverá uma nova mulher.... como uma participante de uma comunidade q participo se auto denominou, haverá uma "metamorfose".

Vejam as fotos!!!!

Minha amada e abençoada família!!!

Meu companheiro, meu amigo, meu amor!!!


Minha filhota, grávida de 7 meses.

E olha que minha amiga tá gordinha!!!


Olha essas costas!!!!

Com uma certa produção dá até pra passar.. rsrrsrs...

E sem produção????????!!!!  : o


Em casa... afehhh...não sei como meu marido vive me dizendo q sou linda e gostosa...rsrsrsrs


Essa é para comparar após a cirurgia... dá até vontade de excluir...rsrsrs

Nenhum comentário: