Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Muito triste!!!

Ontem, pesquisando na net como sempre, encontrei um tópico que me fez refletir muito. Chorei horrores... não tenho a intenção de desestimular ou amedrontar ninguém, acredito q cada caso é um caso e q cada um viverá sua própria história e q Deus é quem determina nosso tempo de vida. No entanto, tenho 2 filhos e um tem apenas 8 anos... Pensei em continuar com meu objetivo, mas, apesar de considerar uma cirurgia com um bom percentual de segurança, existem as fatalidades e por isso, não quero, não tenho o direito de correr tal risco por iniciativa minha - por menor que esse risco seja. (desculpem, mas é assim q penso!!!)

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. Sl. 30

Peço a Deus q cumpra sua vontade em mim, se meu coração não está seguro vou descansar.

Nenhum comentário: