Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



terça-feira, 23 de agosto de 2011

DEUS em primeiro lugar!!!

Acordei, ontem, e tomei uma grande decisão – Fazer a cirurgia bariátrica – Hoje, para meu espanto, não lembro em que momento, exatamente, decidi assim. Até porque, essa idéia nunca me passou pela cabeça (meio confuso, né?). Mas é que as coisas na minha vida acontecem de repente e acredito que o DEUS do sobrenatural é quem guia meus caminhos. Depois de tantos anos de angústia pela obesidade e após tantas tentativas, sem sucesso, para emagrecer, estou aqui dando o meu ponta-pé inicial e querendo mostrar a todas(os) que assim como eu, as dúvidas, medos e incertezas surgirão e juntos, nesse blog, quero passar a minha experiência e o MEU SUCESSO, porque DEUS NOS DIZ QUE SOMOS MAIS QUE VENCEDORES e eu CREIO NESSA PALAVRA.

Que JESUS nos abençoe!!!

Nenhum comentário: