Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



terça-feira, 27 de setembro de 2011

Aiaiai...quero uma clínica só pra mim...kkk

Pois é meninas... muita ansiedade mesmo... Só nós rsrsrssr

Hj fui à nutri, à psicóloga e ao fisioterapeuta. A psicóloga mandou tarefa de casa ..rsrsr (fazer uma redação falando um pouco da minha história, medos, traumas da infância até a fase adulta...meu principal motivo para fazer a cirurgia, entre outras coisitas mais). mandou também comprar uma balancinha para pesar todo dia meu almoço e levar as anotações na próxima consulta.

Gente!!! Esse lance de marcar consultas e exames é um saco (Aline! Vc tá com mesmo problema, neh? rsrs) Tentei marcar os exames cardiológicos, só q o mapa só tem vaga dia 18/10 (Comooooo??????? Se minha cirurgia tá marcada pro dia 27/10  : /) vou ter q voltar à unimed para separar a guia autorizada pq vou ter q procurar outro lugar pra fazer o exame mais rápido pq vou ter q voltar com o médico pra poder dá entrada na unimed... Afehhh..mil vezes rsrsr

Agora vou dar uma passadinha no blog de vcs....bjinhos e até amanhã

Nenhum comentário: