Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Medos e mais medos!

Meninas..obrigada pelos comentários...vcs são fofas!!

Nesse período minha cabeça tá a mil... imagino q todas nós temos nossos medos e dúvidas e a q mais me persegue atualmente é a questão da autorização da unimed... tenho visto cada caso... mas, vou tentar segurar minha ansiedade, afinal, só vou saber o resultado na hora mesmo.

Hj fui ao ortopedista q me pediu para fazer a ressonância, amanhã pela manhã estarei fazendo e só quarta terei o resultado.

Conversando com algumas amigas recentes lá da clínica, uma delas deu uma sugestão q achei bem legal em relação a mastigação: primeiro vc mastiga de um lado, depois vc passa o alimento para o outro lado e mastiga, só deixando ele ir para a lingua qd já estiver no ponto de engolir. Pq qd levamos logo para a lingua a tendência é q engulamos antes de ter dissolvido o suficiente.

Disseram também q a água de coco q mais gostaram foi a ki coco, vou comprar para conferir.

Agora vão umas fotinhas de algumas meninas q estão na mesma luta.


Essa é a Karol, 'tem 17 aninhos, ela é super meiga, um amor mesmo...



Aqui a futura ex turma da pesada..rsrsr...a de blusa rosa é a Leena, uma pessoa maravilhosa, um presente conviver com ela e a de blusa lilás sou euzinha :)



Bjs queridas, q Jesus abençoe suas vidas!

Karolina, não estou conseguindo postar no seu blog (se alguém souber me dizer o pq, agradeço). Por enquanto vou postar aqui mesmo :)

Querida, só de ler tua história com a unimed me deu um arrepio, tenho imc 37 e hérnias de disco... tou morrendo de medo de não autorizarem.
Qt aos complexos... são tantos né??? Se eu for relacioná-los..afeh!!! Só como exemplo, desde 2004 q não viajo pra minha cidade (Recife) pq só em pensar em encontrar família e amigos e na praia ainda (minha família tem casa em porto de galinhas... já pensou???) : / Acredito q todas passamos por várias tristezas, cada uma tem a sua história... mas, isso é passageiro em nome de Jesus, em breve estaremos todas aqui vitoriosas, comemorando.:)
Bjsss

Nenhum comentário: