Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



sábado, 17 de setembro de 2011

Olá, meninas!!

Primeiro quero agradecer quem me adicionou, é muito importante para mim q venho aqui desabafar um pouquinho da minha vida!!!
Passei um tempo sem aparecer pq estava na semana de provas... afeh!!! ainda bem q já passou, além do corre-corre com a minha filha q está pra ter bebê... e ainda tou muito triste pq minha tia teve um AVC e está em coma... ela é muito especial pra mim. Dá pra perceber q não tenho tido dias muito fáceis, né??!! Mas Deus é o Senhor de todas as coisas e ele sabe o q é melhor pra nós.  Ele diz em sua palavra "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, EU venci o mundo"

Apesar de tudo, ainda tive tempo de ir a duas consultas, uma com o pneumologista e outra com a angiologista, ambos solicitaram exames. O pneumologista me deixou preocupada pq disse q eu tenho q conseguir o laudo do ortopedista me indicando a cirurgia, é q eu tenho duas hérnias de disco, só q como sou muitoooo "relachada" com minha saúde, só procurei ajuda nas emergências da unimed, ou seja, tenho hérnias a mais de dez anos e nunca fiz acompanhamento, qd tenho crises (q também acontece raramente) corro pra unimed e pronto...resolvido. Então, tenho q conseguir um médico q me dê um laudo de algo q realmente existe, mas q nunca foi tratado, ele pode chegar a seguinte conclusão.... se estivesse me prejudicando eu teria um histórico de tratamentos médicos. Segunda, vou marcar o ortopedista, torçam por mim!!!

Bjs e um ótimo domingo.

Nenhum comentário: