Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



sábado, 24 de setembro de 2011

Bênçãos de DEUS!!!

Bom dia!!!.... quero agradecer a Aline e a Fabi pelos comentários...achei muito fofo, meninas :)

Tou super feliz... vou contar um pouquinho da história do meu filho...qd ele tinha uns 3 para 4 anos(hj ele tem 8), uma neurologista morta de incompetente, carniceira, mercenária, filha da ... mandou fazer um eletro no meu filho e o diagnosticou como hiperativo... verdade q ele é um pouco agitado da conta (diria q ele é na verdade ansioso) mas nesse dia ela falou horrores sobre o futuro do meu filho, tipo q ele teria problemas de relacionamento, não teria amigos, não conseguiria ter bom desempenho escolar e com isso reprovaria várias vezes... com isso, ficaria muito atrasado...deu como exemplo, uma garotinha q na escola passa todo o intervalo sentada sozinha pq ninguém se aproxima dela e ainda mais, falou q meu filho poderia vir a ser epiléptico... gente!!!!!!!!!!! vcs não tem idéia do q foi esse dia pra mim, sofri muito... passei 3 dias chorando de cama mesmo, até febre eu tive... depois disso orei e disse pra DEUS q não aceitava nenhuma daquelas palavras e pedi q cuidasse do meu filho e q o abençoasse... mesmo assim, passei muitos anos triste e insegura em relação ao futuro dele...
Agora vou dizer o pq da minha felicidade... meu filho nunca..sequer, ficou de recuperação... tem um monte de amigos, continua ansioso, mas isso, em nada, tem sido algo q realmente tenha prejudicado sua vida... E hj, recebi um presente de DEUS... ele faz Kumon há 1 ano e hj pela manhã foi o campeonato de matemática em um buffet infantil, onde participaram algumas unidades do kumon... e o meu lindo bebê... ganhou a medalha de prata (segundo lugar) fiquei tão feliz... JESUS é maravilhoso gente e ele nunca nos desampara.

Esse post eu quis só falar dessa vitória minha e do meu filho... e tmb q devemos ter cuidado com alguns monstros q passam na nossa vida

Bjs a todas, vou fazer outro post pra falar sobre as novidades médicas rsrs

Olha, o meu lindão!!!  (coisas de mãe coruja..rsrsrs)

Um comentário:

...Aline... disse...

É querida, tem cada tipo de médico... quando eu estava na adolescência tive alguns desmaios e meus pais preocupados me levaram em um neurologista que me mandou prum cardiologista que me mandou pra um exame, fiz e o resultado: um problema na carótida, que era um tipo de epilepsia, disse que eu nunca poderia dirigir, trabalhar, nunca em hipótese alguma poderia sair sozinha, pois poderia desmaiar atravessando uma rua ou descendo uma escada, me receitou um remédio caríssimo, que tinha que ser encomendado na farmácia pois era proibido a venda sem encomenda, meus pais choravam direto, compram o bendito remédio que tomei dois dias e abandonei, disse que oraria a Deus e entregaria nas mãos Dele, hoje trabalho em um banco, sou casada... nunca mais desmaiei...


Beijos