Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Injustiça!!!



Oi meninas, ontem eu estava lendo a comunidade gastroplastia jurídidca e vi uma moça daqui de Manaus q ela e a irmã estão tentando a gastro... a unimed negou a cirurgia das duas... no caso dela a unimed tem razão pq ela tem 32 de imc e apesar de diabete o imc dela nao é sufeiciente para fazer a cirurgia,'mas a irmã dela ... pasmem!!!! tem imc 39 e diabetes tipo II - mesmo assim, a unimed negou e sequer justicou o motivo - quem informou pra ela a decisão foi uma secretária por telefone q disse q não foi informada do motivo - q raiva desses caras estrelas q dificultam o máximo a vida das pessoas.. q medo q eu tou também !!!! meu imc é 37 gente!!!!
Vou marcar logo o ortopedista!!

Se alguém souber de um caso parecido e como terminou... me conta, por favor!!!

Beijosssss e torçam por mim!!! :D

Nenhum comentário: