Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



domingo, 4 de setembro de 2011

Abaixo a discriminação!!!

Não sei se o que está acontecendo comigo, acontece com outros pré cirúgicos... entrei numa fase de me ver já fora da obesidade... nada de roupas novas, até visitar pessoas eu não quero mais por querer fazer isso após a cirurgia rsrsrs... essa semana vi, no meu trabalho, uma mulher obesa (bem mais que eu) q trabalha lá há anos e é conhecida como "4 por 4" (maldita discrimininação), eu simplesmente fiquei entristecida (por ela e não mais por mim) por ver os outros fazendo comentários e rebati e rebaterei todas as vezes que eu estiver presente em uma situação como essa. E também pq, como ela, muitas irão passar a vida inteira sentindo as angústias e frustrações q bem conhecemos, além dos problemas de saúde. Então decidi que após a cirurgia quero ser exemplo para essas nossas irmãs, essa é uma maneira de tentar ajudar.

2 comentários:

...Aline... disse...

Oi Ana, sou Aline... estou fazendo os exames pré operatórios para a bariátrica.. vou seguir seu blog, da uma passadinha no meu... beijos

Valquiria disse...

Oii Ana, seja muito bem vinda à esse mundo virtual das sleevadas e que seu sucesso sirva de exemplo para futuras operadas!Realmente a questão nutricional ao longo do tempo foi o que me fez decidir pelo sleeve gastrico e foi a melhor decisão que tomei nos ultimos tempos.Faça amiga porque vc não vai se arrepender!
beijos no coração, ja sou sua seguidora!
Val sleevada