Tenho o objetivo de relatar o antes e depois de uma pessoa gastroplastizada, não só o procedimento, mas também, o dia a dia que são repletos de dúvidas, medos e incertezas. Compartilhando experiências físicas e emocionais que ajudem a quem, assim como eu, busca a troca de informações e palavras de apoio para um momento tão decisivo.

Um beijo grande a todas que acompanham!



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Correndo contra o tempo!!!



Olá meninas... estou aqui deitada morta de cansada ...rsrsrs  

Hj tive um dia superrrrrrrrr corrido... tou tentando agilizar o máximo...fiz exames, marquei e remarquei consultas - afinal, falta praticamente um mês e tenho q ter meus laudos rápido pq a unimed - pelo menos a daqui - enrrola o q pode pra autorizar uma cirurgia.

Acabei de chegar do meu dia de maratona e tou morta..rsrsr ... nem pra facul eu fui.. juntou o desgaste físico e o emocional e aí é lona mesmo!!!

Pois é, tou morrendo de medo de não conseguir fazer a cirurgia... mas esse corre corre é até bom pq aí não me dá tempo de ficar pensando muito e botando "caraminholas" na cabeça.

Beijos e sucesso a todas...Que DEUS nos abençoe


Poxaaa.. queria tanto receber um comentariozinho!!!  :/

3 comentários:

...Aline... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...Aline... disse...

É exatamente o que você disse, fico esperando comentários, respostas pras minhas duvidas na verdade... mas é tão raro

eu também to nessa maratona... tantas consultas e exames
e a ansiedade a mil hehe

VOu te seguir no blog...

Bjok

Fabi disse...

Oi Ana!!

Nossa, que coisa essa correria pra não deixar o médico "escapar" kkkkk
Mas vc tá certa, pq eu tô aqui na espera e aí já viu né? super ansiosa... aqui é bem mais barato, vou pagar 8 mil pela ciru, tudo incluso, será a cirurgia aberta, mas tá valendo (o que é uma cicatriz diante dos benefícios né?). Espero que você consiga dar conta de tudinho! Você já marcou a consulta com o cirurgião? Porque geralmente eles tem horário pra longe, então é bom marcar logo, mesmo que os exames não estejam todos prontos.
É isso aí, beijos e tô na torcida!!!

:)